quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Vídeo mostra briga na saída de escola que deixa jovem gravemente ferido em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário dos Campos Imagem: Diário dos Campos

Um caso de agressão, em frente ao Colégio Estadual Professor João Borell Du Vernay, em Uvaranas, terminou com uma vítima gravemente ferida, nesta quarta-feira (19). Segundo informações da direção do colégio, a briga entre dois alunos começou por volta do 12h, no fim do período da manhã.
No início as provocações partiam de ambos os lados. No entanto, a situação se agravou devido ao tumulto causado pela discussão. Um dos alunos foi gravemente ferido. A direção atendeu a ocorrência e tomou todas as medidas cabíveis. Os pais e responsáveis dos alunos foram buscados para acompanhar o procedimento. O Siate e a Patrulha Escolar foram acionados.
O jovem agredido foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal em estado grave, porém, sem risco à vida. O outro adolescente, responsável pela agressão, foi apreendido em flagrante pela equipe da Patrulha Escolar, por lesão corporal grave, e encaminhado para o Centro de Sócio Educação (Cense), onde responderá pelo crime.
De acordo com o tenente Saulo, comandante da 5ª Companhia de Patrulha Escolar, a situação foi grave. "Para evitar que este tipo de briga aconteça, é importante que a Patrulha seja acionada antecipadamente. Se alguém souber de algo neste sentido, que nos avise, para que possamos evitar danos maiores", completou.
A direção do Colégio Borell Du Varnay lamentou o ocorrido, informou que realiza ações para promoção da paz entre os alunos e que este foi um caso isolado.
Assista aqui a briga.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

10 comentários:

  1. Falaram que o garoto morreu, alguém sabe algo a respeito ?

    ResponderExcluir
  2. Não morreu, até onde foi divulgado.

    ResponderExcluir
  3. Não Morreu, nem está correndo risco de morte

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo que o agressor sofreu ofensas verbais do tipo "macaco" e tudo mais.

    ResponderExcluir
  5. Não justifica fazer isso. Bater em pessoa q já esta caída tem um único nome: covardia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não justifica pq não e vc que pelo jeito defende bandido e gente folgada, pega o treme treme ai do chão e leva ele p sua casa e ensina ele a ter educação e a respeitar o próximo então 👍

      Excluir
  6. Não justifica pq não e vc que foi ofendido, pega o treme treme ai do chão e leva p sua casa e ensina educação p ele e a brigar tbm pq mexer com os outros e apanhar e feio, quer ser malandrão e não aguenta um soco, covardia e cutucar quem ta queto, vc deve ser do tipo que passa a mão na cabeça de bandido ate o dia q eles te pegarem sem vc fazer nd na covardia ai quero ver se vc vai continuar pensando assim.

    ResponderExcluir
  7. Ele era xingado , sofria bullying pelo o outro, o garoto informou pelo q tava passando mas ngm ligou, e acabou q deu nisso, outra vez o menino foi provocado, n aguentou, e se defendeu, logicamente n foi a intenção dele matar o outro.

    ResponderExcluir
  8. Paciência tem limite p ele ter feito aquilo ele já não estava mais suportando as provocações do outro creio eu q tudo ocorreu por culpa do que apanhou lógico q ele não teve intenção de provocar algo grave mais ele avisou aos professores e ninguém tomou medidas cabives p q isso fosse evitado se tivessem levado a sério não teria acontecido isso.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.