quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PC de Teixeira Soares apreende 800 gramas de crack



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Uma operação da Polícia Civil de Teixeira Soares, que contou com apoio da 13ª Subdivisão Policial com sede em Ponta Grossa, resultou na apreensão de 800 gramas de crack. Se fosse comercializada a droga poderia render cerca de R$ 25 mil. Uma mulher de Ponta Grossa e dois homens de Imbituva foram presos. O fato ocorreu na tarde de terça-feira, 25.A polícia chegou até o paradeiro dos suspeitos a partir de investigações que davam conta de que algumas pessoas estariam fornecendo drogas para moradores de Teixeira Soares. A partir de uma denúncia anônima realizada por telefone, os policiais civis de Teixeira Soares seguiram até a cidade de Ponta Grossa para tentar localizar os ocupantes de um veículo Volkswagen Gol, que estariam nas proximidades de um shopping. No carro havia três rapazes, sendo um deles menor de idade, que foram até Ponta Grossa para comprar drogas. O objetivo dos suspeitos era revender o entorpecente em Imbituva e região.
Quase duas horas após receber a denúncia, a equipe da Polícia Civil localizou o veículo suspeito na área central de Ponta Grossa. O motorista seguiu até uma residência de difícil acesso, no bairro Nova Rússia. Lá, os policiais observaram que dois jovens desceram do carro e retornaram pouco tempo depois. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.