segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Manutenção vai deixar Guamiranga sem água nesta terça e quarta



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: SANEPAR Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


A Sanepar comunica que nos próximos dias 1 e 2 (terça e quarta-feira), realizará serviços de manutenção nos reservatórios de água tratada de Guamiranga. Por isso, o abastecimento ficará prejudicado temporariamente. Os serviços ocorrerão entre as 9 e as 17 horas. Após a conclusão dos serviços, a normalização do fornecimento de água será gradual até a noite. A Sanepar orienta a população para que faça o uso consciente da água tratada, priorizando as atividades essenciais, como alimentação e higiene pessoal.
Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar poderão ficar desabastecidos. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros. Além disso, é fundamental evitar o desperdício.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário