segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Integrantes da Gaviões da Fiel são abordados pela Polícia após calote



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RBJ Imagem: PRF


Apesar de comemorarem a vitória por 3 x 1 sobre a Chapecoense, consolidando o Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro, a passagem de integrantes da Gaviões da Fiel, torcida organizada no alvinegro, pela região não será lembrada com muita alegria. Os ônibus que vinham de São Paulo trazendo os corinthianos para acompanharem a 21ª rodada do Brasileirão, foram abordados pela Polícia após darem um calote em um posto de combustíveis em Xanxerê, oeste de Santa Catarina.
Para a realização do jogo, foi montado um forte esquema de segurança, com escolta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e também o Serviço Aéreo Policial (SAER), a partir de Vargeão até Chapecó e no retorno até Ponte Serrada.
Segundo a PRF, na chegada à região oeste de Santa Catarina, os torcedores pararam em um posto de combustíveis às margens da BR-282, em Xanxerê, para tomar banho, após uma viagem de mais de 900 quilômetros. Porém, na hora de pagar a conta, ninguém se apresentou e os “busões” seguiram viagem. Os policias que faziam a escolta foram avisados e abordaram o ônibus em Xaxim, fazendo os torcedores retornarem ao local para quitar a dívida.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.