segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Hoje as 20:00 hrs acontece a 26ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.

.INDICAÇÃO NÚMERO 072/2015 autoria dos vereadores Marcos Vinício dos Santos e Valdir Krik, indicam à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para que estude da viabilidade de extensão de rede de abastecimento de água tratada na comunidade de Linha Vista Alegre, neste município.
.INDICAÇÃO NÚMERO 073/2015 autoria do vereador João Michalichen Neto, indica à municipalidade, para que seja feito o serviço de recuperação de trechos das estradas da região de Saltinho, Consul Phool e Fazenda Velha, neste Município.
.INDICAÇÃO NÚMERO 074/2015 autoria do vereador Marcos Vinício dos Santos,indica ao setor competente da municipalidade, sobre a necessidade de se implantar redutores de velocidade na Rodovia Municipal Capitão João Dusrki Silva, imediações do Proam e da residente da família Gerei, neste município.
.INDICAÇÃO NÚMERO 075/2015 autoria dos vereadores Darley Gonçalves da Rosa, Valdir Krik e Marcos Vinício dos Santos, indicam ao Poder Executivo Municipal, para que estude a viabilidade de se estender licença maternidade de seis meses à classe dos servidores celetistas integrantes dos quadros públicos.
.INDICAÇÃO NÚMERO 076/2015 autoria dos vereadores Darley Gonçalves da Rosa, Valdir Krik e Marcos Vinício dos Santos, indicam ao departamento responsável da municipalidade, para que inicie estudos sobre a regularização da questão legal do cargo de Auxiliar de Enfermagem, existente nos quadros públicos, adaptando para a nova qualificação, de Técnico de Enfermagem, conforme a nova legislação determina.
.REQUERIMENTO Nº 016/2015, autoria do Ver. Dr. Darley Gonçalves da Rosa, requer à Acampar- Associação das Câmaras Municipais do Paraná – para que envie a este Poder Legislativo Municipal cópia da prestação de contas apresentada ao final da assembleia geral da entidade, durante a realização da eleição para escolha da nova diretoria, em Curitiba, recentemente.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 024/2015 autoria do Poder Executivo, dispõe sobre medidas permanentes de prevenção contra a dengue e chikungunya, aplicação de penalidades administrativas e da outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 025/2015 autoria do Poder Executivo, dispõe sobre a autorização para efetuar abertura de Crédito Orçamentário Especial no exercício de 2015, no valor de R$ 100.000,00(cem mil reais).
.PROJETO DE LEI NÚMERO 026/2015 autoria do Poder Executivo,dispõe sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. .PROJETO DE LEI NÚMERO 027/2015 autoria do Poder Executivo,dispõe sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 028/2015 autoria do Poder Executivo,autoriza o Poder Executivo a implantar o regime de adiantamento de defesa no âmbito da Administração Pública Municipal.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 027/2015 autoria do Poder Legislativo,altera a lewi 2012/2013, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração-PCCR dos servidores do Quadro da Câmara Municipal de Vereadores de Prudentópolis, revoga a lei 2012/2013 e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 028/2015 autoria do Poder Legislativo, dispõe sobre a estrutura da organização administrativa funcional e o regulamento interno da Câmara Municipal de Prudentópolis, revoga a lei 2049/2013 e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 029/2015 autoria do Vereador Mauricio Bosak, declara de Utilidade Pública Municipal a Associação AGECO-Agentes Ecológicos e Materiais Recicláveis de Prudentópolis, e dá outras providências.
REQUERIMENTO DE INSTAURAÇÃO DE COMISSÃO PROCESSANTE -Decreto 201/67 em face do Vereador Darley Gonçalves da Rosa.Partido Solidariedade.Requerente Vereador Clemente Lubczyk.
REQUERIMENTO DE INSTAURAÇÃO DE COMISSÃO PROCESSANTE-Decreto 201/67 em face do Vereador Darley Gonçalves da Rosa.Partido Solidariedade.Requerente Vereador Clemente Lubczyk.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.