terça-feira, 25 de agosto de 2015

Câmara ouve primeiras testemunhas de CEI contra Makuch



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EDILSON KERNICKI (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A Comissão Especial de Investigação (CEI) instaurada para investigar acusações de improbidade administrativa contra o presidente da Câmara, afastado do cargo, Júlio Makuch (PSD), ouviu as primeiras quatro testemunhas na última quinta-feira (20). O conteúdo dos depoimentos, no entanto, vem sendo mantido sob sigilo. O relatório final deve ser entregue até a próxima segunda-feira (31).
O relator da CEI, vereador Marcos Vinício dos Santos (PT), explica que as testemunhas convocadas são as mesmas que foram ouvidas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), durante a segunda etapa da Operação Caçamba. Cabe agora ao vereador Makuch indicar à Comissão as testemunhas de defesa, para que sejam ouvidas antes de ser elaborado o relatório final. Além destes, devem ser ouvidos o proprietário da empresa Alerta, Daniel Mach, da qual Makuch é apontado como sócio oculto, e ainda o próprio vereador.
“Os depoimentos ainda correm em segredo de justiça pelo GAECO e da nossa parte também. Ouvimos, está tudo gravado, mas precisamos ouvir outras testemunhas, para aí fazermos um relatório. Quando tivermos posse do relatório, já levado a Plenário no dia 31, já podemos divulgar o que eles falaram. MATÉRIA COMPLETA.

Ouça aqui a entrevista com vereador Prof. Marcos. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.