terça-feira, 25 de agosto de 2015

Três foragidos mortos e três recapturados em Francisco Beltrão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PP NEWS Imagem: PP News


Após a fuga de seis presos ocorrida na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão na madrugada desta terça-feira (25), policiais iniciaram as buscas e fizeram um cerco na região próxima ao presídio.
Os presos foram vistos próximo a uma propriedade rural e durante as buscas foram localizados em uma estrada vicinal próximo a pedreira logo acima da Bica D’ Água na PR-483. O primeiro foragido identificado como Rudinei de Oliveira (preso por receptação e furto), foi recapturado por uma equipe de policiais do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira).
No meio da mata, foi recapturado Gilberto Ribeiro do Prado Ribas (preso por tráfico de drogas). Os demais fugiram para o meio da mata onde, reagiram a voz de abordagem e três acabaram sendo baleados e mortos.
Os mortos, Nilton Cesar Bulin, Rodrigo Oliveira Cuba e Cleverson Brito Bonetti foram encaminhados ao Intituto Médico Legal (IML).
O sexto conseguiu fugir, mas foi preso durante a tarde tentando pegar carona na rodovia e foi identificado como Jean Augusto Ramos.
O diretor da PEFB Marcos Andrade, agradeceu o trabalho dos órgãos de segurança (Polícia Militar, Polícia Civil e BPFron) que deram uma rápida resposta solucionando o caso.
O comandante da 1ª Cia do 21º BPM, Capitão Rogério Gomes Pitz, disse que a rápida comunicação e mobilização das forças policiais foi decisiva para a operação de recaptura dos fugitivos.
A Polícia Civil divulgou no final da tarde que foi encontrado próximo ao local onde estava um dos corpos, um revólver calibre 32 com seis munições intactas. A arma foi apreendida e encaminhada para a Criminalistica para perícia.
Confira aqui mais fotos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.