By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: FUTEBOL PARANAENSE – Imagem: Gustavo Dornelles
Com o resultado o Fantasma chega aos 10 pontos na tabela de classificação do grupo, assumindo a liderança. O Red Bull encara o Ypiranga em casa no complemento da rodada.
O Operário organizado, começou pressionando e chegou ao gol aos 11min, na cobrança de falta de Rossi, Joelson completou para as redes, mas o assistente viu impedimento na jogada. O gramado molhado atrapalhava os dois times, que tinham dificuldade na criação. O Inter apostava em jogada com lançamentos longos. O Operário errava muitos passes e não conseguia chegar. Os times trocavam a posse de bola e as jogadas ficavam sem sequencia.
No segundo tempo os times voltaram melhores e conseguindo chegar mais. No cruzamento de Pedrinho, o goleiro tirou a bola da cabeça de Alemão que completaria para o gol. Pouco depois, Rossi tentou de cabeça e mandou para fora. O Inter de Lages chegou com perigo com Rodrigo Fernandes, que chutou cruzado para boa defesa do estreante Mauricio. Gilvan que entrou na vaga de Joelson, perdeu boa chance em chute que o goleiro espalmou. Em seguida, Rossi aproveitou a sobra e chutou a bola bateu na trave. Schwenck respondeu em finalização forte, na grande área. Parrudo reclamou da arbitragem e foi expulso. Com um a mais, o Operário partiu para cima e na melhor chance, Capa chutou a bola bateu na trave. O gol estava maduro e Lucio Flavio marcou aos 46min para garantir a vitória do Fantasma.
Na próxima rodada o Operário irá folgar e volta a campo no dia 7 de Setembro contra o Red Bull, em Campinas. No último jogo da fase, o Fantasma recebe o Resende em Ponta Grossa, no dia 13.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.