quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Policia prendeu autores de roubo em relojoaria em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Policia Civil Imagem: Policia Civil

Na data de ontem, 19/08/2015, por volta das 09h30, policiais civis da seção de Furtos e Roubos da cidade de Guarapuava, tomaram conhecimento de que indivíduos armados teriam adentrado uma relojoaria em Guarapuava e dado voz de roubo, sendo que no local, os indivíduos, de posse de uma arma de fogo, amarraram os proprietários nos fundos da loja e passaram a roubar diversos objetos do interior do estabelecimento, sendo que em dado momento, sem que houvesse reação por parte das vítimas, um dos autores efetuou um disparo em direção ao proprietário da relojoaria, vindo a atingir sua perna direita. Os autores teriam fugido em um veículo gol, cor branca, placas CVC-9574 e um deles estava com uma mochila preta nas costas.
De imediato, os investigadores, com o apoio da superintendência da 14ª SDP, saíram para tentar identificar e localizar os autores do roubo, sendo que o referido veículo foi encontrado no pátio de uma residência as margens da PR170, momento em que os policias se aproximaram da residência, foi possível ver uma homem correndo para os fundos com uma mochila na mão, sendo que foi dado voz de abordagem ao mesmo e ao entrar no pátio, foram encontradas mais cinco pessoas no interior da residência, as quais também receberam voz de abordagem.
No local, foram localizados todos os objetos roubados da relojoaria, além da arma de fogo que possivelmente foi utilizada no roubo, além de serem identificados todos os envolvidos no roubo, sendo dois menores e três maiores. Ao observar as câmeras de segurança do local, constatou-se que quem efetuou o disparo, foi um menor de 17 anos. Todos foram conduzidos a 14ª SDP.
Continuando as investigações, os investigadores elucidaram mais um caso de roubo em Guarapuava, praticada contra um funcionário da loja Leve Calçados, em que um dos indivíduos presos teve participação no roubo de aproximadamente R$ 15.000,00 (quinze mil reais).




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.