By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B – Imagem: Divulgação
Chega ao fim o mistério sobre o desparecimento da adolescente Izadora Cabral Pereira, de 14 anos. A menor foi encontrada morta nesta quinta-feira (13), em Santa Cruz do Monte Castelo (a 192 km de Maringá). Ela estava desaparecida desde o final de semana. Seu último contato havia sido em uma ligação no sábado à noite para uma amiga. Izadora chorava muito e a ligação caiu.
Nesta quinta, o corpo da garota foi encontrado em uma área de mata, na zona rural do município. Segundo a polícia, Izadora estava grávida e um homem casado, que teve um relacionamento com ela, é o principal suspeito do crime. Ele foi preso, mas o nome ainda não foi revelado.
Na delegacia, o suspeito contou que havia marcado um encontro com Izadora e os dois seguiram de moto até uma região afastada. Lá, ela teria contado da gravidez e exigido que ele terminasse o casamento. Foi então que o homem teria usado um canivete com golpes no pescoço da vítima. Ele queria que ela abortasse e, como a jovem se recusou, acabou cometendo o crime.
O homem contou que quebrou o celular de Izadora e abandonou o corpo na mata. Ele foi preso no trabalho nesta quinta-feira.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.