By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA
Dois homens acusados de abusar sexualmente de um menino de 12 anos e transmitir o vírus da AIDS para a vítima foram presos pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), na manhã desta segunda-feira. O casal Túlio Clemente Andrade Pereira, de 28 anos, e Sebastião Carlos Barbosa, de 29, foi preso em seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os acusados eram vizinhos da criança e tinham contato frequente com ela, inclusive era comum jogarem videogame juntos em casa, segundo a delegada Cristiana Onorato, responsável pelo caso.
— No dia do abuso, eles chamaram o menino para pegar uma encomenda na casa deles, quando o obrigaram a ter relações sexuais — conta a delegada: — Ambos estão negando o acontecido e negam, também, que são portadores da doença. Vou encaminhá-los para fazer o teste e confirmar se eles também têm o vírus HIV.
Ainda segundo a delegada, a mãe da criança compareceu à DCAV em abril para relatar o acontecido, mas ainda não sabia que seu filho tinha contraído a doença. A própria vítima teria denunciado o abuso e foi submetida a três exames, que confirmaram que ela era portadora do vírus HIV. A mãe também fez os exames, mas o resultado deu negativo.
O menino foi encaminhado para o posto de assistência médica Hélio Pellegrino, especializado no tratamento de doenças sexualmente transmissíveis. Segundo a delegada Cristiana, a mãe da vítima está confiante na recuperação e no tratamento.
Os acusados foram denunciados pelo
Ministério Público em abril e o caso foi encaminhado para a Justiça. Na
última sexta-feira, o juiz da 35ª vara decretou a prisão dos dois.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.