segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Câmara propõe criação de portal Complexo Religioso e Cultural Bispo Dom Efraim Krevey em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EDILSON KERNICKI (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A Câmara de Prudentópolis deve discutir ao longo das próximas sessões um projeto de lei que sugere a criação de um portal a ser denominado Complexo Religioso e Cultural Bispo Dom Efraim Krevey. O local vai destacar endereços, instituições e monumentos que se relacionam à preservação da cultura ucraniana no município. O projeto foi apresentado no encerramento da Semana da Cultura Ucraniana na semana passada.
Entre esses endereços e monumentos, são citados: a matriz São Josafat; a Praça e o Museu do Milênio; o Clube 12 de Novembro; a Escola Paroquial Nossa Senhora do Patrocínio; o Instituto das Catequistas do Sagrado Coração de Jesus; o Colégio São José; a Tipografia Prudentópolis; a Congregação das Irmãs Servas de Maria Imaculada; a Capela Mortuária São José; Veneração Popular à Madre Anatólia; Cruz na Praça da Rodoviária; o grupo folclórico Vesselka e os Cossacos. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.