terça-feira, 25 de agosto de 2015

Daniel Alves é cortado dos amistosos da seleção



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UOL Imagem: Divulgação


Daniel Alves foi cortado por lesão do grupo de jogadores convocado para os dois próximos amistosos da seleção brasileira, nos dias 5 e 8 de setembro, contra Costa Rica e Estados Unidos, respectivamente. Fabinho, do Monaco, ficou com sua vaga.
A informação foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol  (CBF) em comunicado no seu site oficial nesta terça-feira (25).
Como Fabinho havia sido convocado para a seleção olímpica, o lateral Wallace, que pertence ao Fluminense, mas está no Carpi, da Itália, foi convocado para o sub-23.
O corte acontece depois que o Barcelona informou na segunda (24) que Dani Alves teve uma lesão no músculo adutor da coxa direita. O departamento médico clube catalão, porém, não divulgou o período de recuperação.
Segundo os jornais catalães Sport e Mundo Deportivo, o lateral direito deve ficar longe dos gramados por cerca de três semanas.
A lesão de Dani Alves aconteceu na primeira rodada do Campeonato Espanhol, no último domingo (23), na vitória contra o Athletic de Bilbao por 1 a 0.
Curiosamente, Daniel Alves havia voltado para a seleção brasileira justamente por uma lesão. Ele herdou a vaga de Danilo durante a Copa América e deixou Fabinho no banco de reservas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.