terça-feira, 25 de agosto de 2015

Homem que estava desaparecido é encontrado morto no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PP NEWS Imagem: Divulgação


Foi encontrado no início da noite desta segunda-feira (24), em Salgado Filho o corpo do beltronense Marcos Aguirre, 29 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira (20), quando saiu de Francisco Beltrão com destino a Salgado Filho e desde então não havia mais sido localizado.
Na sexta-feira (21), o carro dele, um veículo Gol, havia sido encontrado atolado no meio de uma plantação de pinus e na noite do mesmo dia o carro foi incendiado. Na manhã de hoje (24) o celular e as roupas dele foram encontradas próximo ao carro.
Durante as investigações, um suspeito foi detido e apurado que se tratava de um possível crime passional. Na delegacia de Polícia de Barracão o acusado confessou o crime e indicou onde escondeu o corpo. Equipes de policiais de Barracão e Francisco Beltrão localizaram o corpo a cerca de 5 km do local onde o carro foi encontrado. No local também foi localizada uma capa azul que foi utilizada para enrolar o corpo e uma camiseta vermelha que possivelmente a vítima usava. A polícia apreendeu com o acusado, um revólver calibre 38 e dinheiro. Ele deverá ser indiciado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e furto.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local realizando a perícia. O corpo do rapaz foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para coleta de material e posteriormente liberado aos familiares para sepultamento.
A Polícia Civil continua as investigações para apurar mais informações sobre o caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.