quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Homem mata a própria filha porque estaria insatisfeito com seu desempenho escolar



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Divulgação


Uma jovem de 18 anos foi morta a facadas pelo próprio pai, nesta terça-feira, na cidade de Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. O crime ocorreu dentro da casa em que moravam, no bairro Potuverá. Segundo a polícia, o motivo do assassinato seria uma insatisfação do homem, cujo nome ainda não foi revelado, com o desempenho escolar de Larissa Gabrielle. Depois de matá-la, ele tentou se suicidar, mas não conseguiu. O suspeito foi preso em flagrante e vai responder por homicídio doloso, qualificado por impossibilidade de reação da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas serão ouvidas nesta quinta-feira sobre o crime. O enterro de Larissa foi realizado nesta quarta-feira, no Cemitério e Crematório Horto da Paz. Segundo a polícia, o homem está internado em estado de grave no Hospital Geral de Itapecerica da Serra.
ADV
Um funcionário da Escola Estadual Salvador de Leone, onde Larissa cursava o terceiro ano do ensino médio, não acredita que a motivação para o crime tenha sido insatisfação com seu desempenho escolar. Segundo ele, que não quis se identificar, a menina costumava tirar boas notas e era uma aluna exemplar. Além disso, destacou que ela nunca relatou na escola problemas em seu relacionamento com o pai.
- Quase não tínhamos contato com ele, raramente participava das reuniões escolares. Nos documentos dela, inclusive, não consta o nome do pai. Segundo informações de familiares, ela seria de Minas Gerais e teria vindo para São Paulo com 12 anos. Era uma menina muito alegre e contagiante - lembrou o funcionário.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Larissa. "Não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo. É tudo tão ruim. Meu Deus, como eu queria que isso fosse um pesadelo. (...) eu te amo, minha princesa, minha eterna melhor amiga", desabafou uma amiga. "O que temos pra hoje é saudade. Como está doendo saber que você nos deixou (...) como vou sentir sua falta. Te amo (...) descanse em paz e brilhe muito aí no céu", escreveu outra pessoa.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.