domingo, 30 de agosto de 2015

Casa de agricultor é consumida pelo fogo em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Divulgação

Um incêndio destruiu uma casa de madeira na localidade de Alto do Barra Grande, no interior de Prudentópolis. Não houve registro de feridos, pois o casal que residia no local estava na área urbana da cidade no momento do incidente. O fato ocorreu na madrugada de quinta-feira, 27.
O fogo se espalhou rapidamente e destruiu os cômodos da casa, assim como atingiu as sacas de feijão que o proprietário havia guardado para vender.A equipe do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis foi acionada e realizou uma vistoria técnica-profissional no local na manhã de quinta-feira, 27. Mesmo assim, até agora não é possível precisar as causas do incêndio.
O dono da casa, Ambrósio Hipólito da Silva, disse que costumava deixar somente a geladeira ligada quando se ausentava do local. Hipólito e sua esposa estavam na cidade para realizar exames quando ocorreu o incêndio.
Ajuda
Interessados em ajudar o agricultor Ambrósio Hipólito da Silva destinando roupas ou materiais de construção podem entrar em contato no telefone 42- 3908 1008 no Bombeiro Comunitário de Prudentópolis. MATÉRIA COMPLETA.
Confira as entrevistas e as fotos:
Ambrósio:
Ouça aqui a entrevista.

3º Sgt Prestes
Ouça aqui a entrevista.

Confira mais fotos:




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.