By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Futebol Paranaense – Imagem: Ricardo Azevedo (Jornal Novo Tempo)
Com o resultado o Azulão da Fronteira chega aos 4 pontos em último na tabela de classificação do Grupo A8. Foi o segundo jogo que o time paranaense pontua.
O jogo foi bem movimentado, mas com pouco público na fronteira. Logo no inicio do jogo, Pequi perdeu boa chance, o Foz do Iguaçu não marcou e a Lajeadense quando chegou, marcou seu gol. Na cobrança de falta na área, Laercio de cabeça completou para as redes no meio da zaga do Azulão aos 8min. O Foz trabalhava bem a bola e conseguiu o gol de empate com Pepê, no lançamento de Léo Maringá, Safira deixou o atacante do Foz na cara do goleiro, ele passou por Giovani e tocou para as redes. O time paranaense ainda teve o gol da virada, anulado pela arbitragem, assinalando impedimento.
No segundo tempo o jogo seguiu bem, tentando segurar a posse de bola. Reinaldo Silva fez falta dura, levou o segundo amarelo e foi expulso. Com um a mais em campo, o time paranaense foi para cima e conseguiu o gol da virada novamente com Pepê, aos 21 min, em contra-ataque em velocidade, o atacante mandou para as redes. Já na reta final, Basso fez falta recebeu o amarelo, reclamou e foi expulso. Mateus Santana cometeu falta dura e também foi expulso, o time gaúcho terminou a partida com oito jogadores. Aos 42min, a bola bateu na mão de Felipe e o árbitro marcou pênalti, na cobrança Ramon converteu e garantiu o empate.
Na próxima rodada o Foz do Iguaçu visita o Metropolitano em Blumenau no domingo às 11h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.