By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Futebol Paranaense – Imagem: Luanda Trentin
Com o resultado o Azulão da Fronteira segue sem pontos e com a defesa mais vazada da competição. O time paranaense é o último no grupo A8 e vê a situação ficar complicada para tentar a classificação para a segunda fase.
O primeiro tempo foi bem movimentado com os times buscando o ataque. O time da casa tinha espaço mas não conseguia finalizar com qualidade, o Azulão apostava em jogadas com Makanaki que levava perigo principalmente pela direita. Geronimo chutou de longe e quase abriu o placar. No lance seguinte, Carlão também assustou chutando para fora. O time gaúcho segurava a posse de bola, mas não tinha domínio da partida. O Alviazul reclamou pênalti em lance na grande área de Fabricio que o árbitro mandou seguir. Em cobrança de falta, Cleyton aos 42min marcou o primeiro do time da casa, a bola ainda bateu na trave antes de entrar.
No segundo tempo o Lajeadense chegou ao segundo gol com Ramon, aos 6 minutos logo no primeiro lance dele no jogo, que havia entrado minutos antes na vaga de Ícaro. O Foz não conseguia segurar o time da casa que chegou ao terceiro gol novamente com Ramon, aos 23min. O Azulão tentava em bola levantadas na área e facilitava para a defesa do time da casa. O Lajeadense chegou ao quarto gol, mas o assistente marcou o impedimento.
Na próxima rodada o Foz do Iguaçu encara o Metropolitano em casa, a partida será no dia 09, depois o Azulão tem pela frente novamente o Lajeadense, em Foz.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.