segunda-feira, 15 de junho de 2015

Traficante capota carro ao tentar fugir da policia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Correio do Estado Imagem: Divulgação


Ernani Albino da Silva Neto, de 23 anos, foi preso depois de capotar veículo com 890 quilos de maconha e 200 gramas de haxixe. O flagrante aconteceu neste domingo (14), na rodovia MS-156, na cidade de Amambai.
Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recebeu denúncia de que um veículo Saveiro havia feito manobra de retorno para fugir do bloqueio na rodovia MS-289.
Policiais então seguiram pela MS-156, em direção a cidade de Coronel Sapucaia e se depararam com o carro suspeito, que seguia no sentido contrário, nas proximidades de uma aldeia indígena.
A equipe reduziu a velocidade da viatura para abordar o condutor. Ernani, no entanto, tentou retornar na pista, mas não conseguiu, perdeu o controle da direção, o veículo capotou e caiu em um barranco, em uma das margens da pista.
O traficante ficou preso na cabine do carro, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Amambai.
Equipe do DOF encontrou no veículo 890 quilos de maconha e 200 gramas de haxixe. A polícia constatou ainda que o carro, que estava com placas frias, foi furtado em Goiânia, no dia 20 de março deste ano.
Ernani então confessou que pegou o carro com a droga em um posto de combustíveis, na cidade de Capitã Bado, no Paraguai, e que os levaria até Dourados, onde deixaria em outro posto de combustíveis. Em troca, receberia R$ 10 mil.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.