quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Motorista embriagado é preso e joga fezes em PMs



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Lázaro Jr (Folha da Região) Imagem: PM

Um autônomo de 44 anos, morador no Centro de Araçatuba, foi preso por embriaguez ao volante, dano ao patrimônio público e lesão corporal, na madrugada desta quinta-feira (30). Ao ser abordado ele teria ameaçado os policiais com um canivete, depois quebrou um dos vidros da viatura e ainda defecou no chão da delegacia e arremessou as fezes contra os policiais.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento flagrou o acusado sair com um Chevrolet Kadett cantando pneu do pátio de um posto na avenida Joaquim Pompeu de Toledo por volta das 4h. Os policiais fizeram o acompanhamento e o abordaram na avenida Café Filho. O autônomo estava acompanhado de um passageiro, que desceu do veículo e foi revistado. O acusado, porém, não permitiu que os policiais o revistassem.
Com a chegada de outra viatura, ele tirou um canivete de uma bainha presa à cintura, abriu a lâmina e apontou para a equipe. Detido, ele foi colocado na viatura, mas começou a bater com os pés e as mãos nos vidros, quebrando o vidro do lado direito do veículo. Já na delegacia, o acusado ameaçou jogar computadores nos policiais e foi novamente detido.
LOUCURA
Colocado no corredor do prédio, ele abaixou as calças, defecou no chão e atirou as fezes nos policiais. Foi necessário uso de gás pimenta para conter o autônomo, que estaria muito alterado. Ele ainda teria chutado o escudo de um dos policiais, que se feriu quando o equipamento bateu na boca dele.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou o acusado para o pronto-socorro, onde foi sedado e permaneceu sob escolta policial. Antes, legistas do IML (Instituto Médico Legal) realizaram exame clínico e constataram que ele estava embriagado. Ao acordar, o homem foi levado para a cadeia de Penápolis sem direito a fiança. O carro dele foi apreendido e levado para o pátio de um guincho. Dentro do veículo havia uma lata de cerveja e um cachimbo para consumo de crack, segundo a polícia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.