segunda-feira, 27 de outubro de 2014

CONCURSO PÚBLICO - Prefeitura de Inácio Martins



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Edital Concursos Imagem: Divulgação

A Prefeitura de Inácio Martins, no estado do Paraná, divulgou o edital de concurso público nº 001/2014. O objetivo é preencher 28 vagas, sendo três dessas destinadas aos portadores de necessidades especiais e afrodescendentes, a função a ser exercida pelos contratados é de professor nível I - magistério. A remuneração prevista é de R$ 848,50, em carga horária de 20 horas semanais.
Para concorrer a vaga os candidatos devem possuir ensino médio - magistério ou normal superior ou pedagogia com habilitação para atuar na educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental.
As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de novembro de 2014, através do site www.saber.srv.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00.
Aos interessados que não possuem acesso a Internet, serão disponibilizados terminais com internet e assistência no período de 22 de outubro de 2014 a 17 de novembro de 2014, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 09 às 11h30min e das 14 às 17 horas, na Prefeitura de Inácio Martins, portando documentos pessoais.
Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva e prova de títulos, ambas estão prevista para serem aplicadas no dia 30 de novembro de 2014, em local e horário a ser divulgado antecipadamente.
O gabarito preliminar provavelmente será divulgado a partir das 21 horas, do mesmo dia de aplicação da prova objetiva.
O concurso público, que está sob a responsabilidade do Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisas SABER, terá validade pelo período de 02 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.