segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Londrina perde para o Brasil em Pelotas na semifinal da Série D



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Italo Santos

Jogando em Pelotas, o Londrina perdeu a primeira na Série D do Campeonato Brasileiro. O Tubarão foi superado pelo Brasil por 3 a 1 neste sábado, no Estádio Bento Freitas no jogo de ida da semifinal. Bruno Batata marcou o gol do time paranaense.
O resultado decretou o fim da invencibilidade do Alviceleste na competição. Com o resultado o Tubarão precisa da vitória por 2 a 0 em casa para confirmar a vaga na final. No outro jogo semifinal, a Tombense venceu o Confiança em Minas Gerais, os quatro times estão confirmados na Série C em 2015.
O primeiro tempo foi bem disputado com o time da casa chegando pesado no início, o LEC tentava as jogadas pelo meio e não conseguia assustar. Aos 13min, Rafael Foster cobrou falta e abriu o placar. Atrás do placar o Tubarão mostrou força e chegou ao empate aos 34min, no cruzamento de Lucas Ramon, Bruno Batata tocou, a bola bateu na trave e entrou. Mas novamente em cobrança de falta o Xavante passou a frente, Rafael Foster marcou o segundo dele na partida aos 41min.
No segundo tempo a partida seguiu movimentada com os times mostrando muita vontade. O Londrina buscava o ataque e o time da casa apostava nas jogadas em velocidade nos contra-ataques. Allan Vieira teve boa oportunidade em cobrança de falta, mas a barreira adiantou e a bola saiu pela linha de fundo. Já no final em cobrança de escanteio a bola sobrou para o zagueiro Silvio, mas o goleiro Eduardo Martini fez grande defesa. Aos 48min, em disputa de bola o árbitro marcou pênalti e na cobrança Chicão marcou o terceiro decretando a derrota do LEC.
O jogo da volta esta marcado para o dia 1º às 19h no Estádio do Café.
BRASIL-RS 3X1 LONDRINA
Local: Estádio Bento Freitas em Pelotas
Data: 25/10/2014 - Sábado
Horário: 20:30h
Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento(SC)
Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos(FIFA-SC) e Neuza Ines Back(FIFA-SC)
BRASIL-RS: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster(Brock); Nunes, Washington, Márcio Hahn e Felipe Garcia(Chicão); Alex Amado e Nena(Marcio)
Técnico: Rogério Zimmermann.
LONDRINA: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Diogo Roque, Guilherme Amorim, Anderson e Celsinho(Hiago); Paulinho(Alexandre Oliveira) e Bruno Batata(Madison)
Técnico: Cláudio Tencati


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.