terça-feira, 28 de outubro de 2014

Juiz libera prisão domiciliar para mãe suspeita de degolar a filha no AM



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação


A Justiça liberou prisão domiciliar para a jovem Vanuza Nascimento, de 25 anos, suspeita de degolar a filha de quatro anos na cidade de Lábrea, a 851 km distante de Manaus (AM). Segundo o delegado Bruno Hitotuzi, o juiz entendeu que ela precisa se recuperar física e psicologicamente após a internação e que o sistema carcerário não tem condições de oferecer o tratamento, além do risco de represálias de outras presas.
Vanuza deixou o hospital na manhã desta terça-feira (28) acompanhada de familiares e foi encaminhada a um abrigo mantido por uma ONG (Organização Não Governamental).
De acordo com o delegado, ela passou por cirurgia e não tem condições de prestar depoimento ainda. Assim que melhorar ela será ouvida pela polícia.
Na quarta-feira (22), Vanuza degolou a filha de quatro anos e depois tentou cometer suicídio. Um tio que mora perto das duas notou que a sobrinha não saía de casa. Ele entrou na residência e encontrou o corpo da criança sobre a cama e Vanuza ainda com vida. Ela foi encaminhada ao hospital com cortes no pescoço.
Vanuza passou um dia antes do crime em um médico psiquiatra. Ela sofre de depressão severa e havia comentado com a família que tinha a intenção de matar a filha.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.