sexta-feira, 29 de agosto de 2014

À beira da morte por causa da mesma doença, irmãos querem realizar lista de desejos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Daily Mail

Cameron Mckenzie, de oito anos, e Ben Stewart, de nove anos, compartilham mais do que o fato de serem meio irmãos. Ainda nos primeiros anos de vida, os meninos foram diagnosticados com DMD (Distrofia Muscular de Duchanne), uma doença que faz com que os músculos enfraqueçam e percam suas funções rapidamente. 
Agora, com Cameron destinado a passar o resto de seus dias em uma cadeira de rodas e Bem caminhando para o mesmo destino, os meninos fizeram uma lista de desejos que eles gostariam de fazer antes de morrer. Segundo a mãe de Ben, Sheryl Stewart, seu filho teve uma ligação especial Cameron logo de cara e, em pouco tempo, viraram melhores amigos. 
― Logo de cara eles tiveram uma conexão incrível, se deram muito bem. A doença só serviu para uni-los ainda mais.
― Com o tempo passando, o futuro deles vai ficando mais comprometido. Cameron já não anda e Bem terá o mesmo destino, então essa é a hora de realizarmos os seus desejos.
Dentre as vontades dos irmãos estão uma viagem para Austrália e passar um natal com o Mickey Mouse. 
― Quando o pior acontecer, queremos ter a certeza de que fizemos todo o possível para fazê-los felizes. Não queremos ter arrependimentos.
Com a condição dos irmãos se deteriorando rapidamente, a família dos meninos busca ajuda para realizar todos os itens da lista. 
― Queremos que eles sejam capazes de curtir todos esses momentos. Não quero que eles tenham que passar por tudo isso conectados a respiradores e tubos.
― No final das contas, só quero que eles sejam felizes e que tenhamos boas memórias dos momentos que passamos juntos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.