By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá – Imagem: Divulgação
A tia da menina, Cátia Kazmierczak, procurou à Rádio Najuá, assim como outros familiares já fizeram buscando ajuda em outros órgãos de imprensa de Irati e região. Segundo Cátia, sua sobrinha costuma pegar dois ônibus para ir à escola. A primeira parada da jovem era na Vila Americana, de onde ela embarcava em outro ônibus para seguir até o centro. “Quando ela deveria pegar outro ônibus de linha para o centro, ninguém mais a viu”, relata Cátia.
Uma irmã costumava acompanhar a jovem até a chegada no Colégio. "Enquanto minha outra filha foi comprar doces, a Giulia aproveitou para escapar", conta a mãe da garota, Cláudia Regina Kazmierczak, de 35 anos.
De acordo com ela, a filha já teria fugido de casa outras vezes, mas por pouco tempo. Cláudia afira que a jovem costumava mandar mensagens informando se estava passando bem. Contudo, ela não informava sua localização.
Giulia confessou aos pais que era usuária de drogas. Por conta disso, ela estava fazendo tratamento psicológico e sendo vigiada pela mãe, que passou a acompanhar a jovem até a escola, além de tomar outros cuidados. “Eu cheguei a assistir às aulas junto com ela. No dia em que eu não fui, porque estava muito cansada, a Giulia aproveitou e fugiu”, relata Claudia. Ela conta que a primeira vez que a filha deixou a residência sem informar para onde ia foi no dia 8 de maio.
Há cerca de 15 dias, policiais civis de São Mateus do Sul conseguiram falar com Giulia, por telefone. Durante a conversa, a adolescente informou que estava acompanhada de um rapaz. Os amigos e o namorado de Giulia garantem que não sabem onde a jovem está.
“Não temos nenhuma pista até agora. A suspeita é que ela não esteja mais em São Mateus do Sul. Ela provavelmente não está com o celular. Porque o telefone está desligado”, acredita Kátia.
A Polícia Civil confirma que a adolescente desapareceu outras vezes e diz que o caso está sendo investigado.
Giulia Kazmierczak Ferraz é filha de Claudia Regina Kazmierczak e João Maria Ferraz. Ela estuda no 1º ano do Ensino Médio no Colégio Estadual São Mateus. Giulia tem olhos castanhos, cabelos lisos louros, 1.68 m de altura, 59 kg e possui um piercing no nariz.
Informações sobre o paradeiro de Giulia podem ser repassadas na PM 190, Polícia Civil de São Mateus do Sul (42) 3532- 1202 ou ainda nos telefones (42) 8835 5127 ou 9955 6709.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.