sábado, 30 de agosto de 2014

Acusado de assaltar motel em PG é encontrado morto



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Wesley Cunha (RPC TV)

Um dos acusados de assaltar um motel no bairro Santa Paula, em Ponta Grossa, foi encontrado morto na manhã deste sábado, 30. Miguel Arlei do Prado, 35 anos, conhecido como “Coiote” foi localizado sem vida em uma casa no Jardim Maracanã.
O corpo da vítima passará por uma autopsia, que irá identificar as causas da morte. Coiote também é acusado de tentar estuprar uma jovem no Jardim Maracanã. Segundo o Delegado da Polícia Civil de Ponta Grossa, Marcus Sebastião, Miguel tem diversos antecedentes criminais, a maioria por tráfico de drogas.
Outros três integrantes da quadrilha que aterrorizou Ponta Grossa foram presos pela polícia. Os bandidos assaltaram um moto e fugiram com o carro do dono do estabelecimento. Policiais militares que passavam pela região perceberam a movimentação e, então, começaram a perseguir a quadrilha. Segundo a polícia, durante a perseguição, o carro dos bandidos capotou e eles fugiram a pé. Dois deles entraram em um terreno que pertence ao Exército para se esconder.
Um adolescente foi apreendido, mas informou aos polícias que era refém. No veículo, a polícia também encontrou dinheiro e objetos roubados, além de um revólver de brinquedo.
Ainda segundo a Polícia Civil, a quadrilha também assaltou dois motociclistas.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.