By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá – Imagem: RPC TV
Os motoristas demoraram até duas horas para percorrer um trecho curto, que geralmente é concluído em 40 minutos. A velocidade média dos motoristas neste percurso foi de 30 km/h. Um acidente perto do aeroporto de Guarapuava, que dá acesso a PR-170, complicou o congestionamento. Um carro tentou fazer o contorno para chegar a BR-277, mas acabou batendo em caminhão que estava indo para Foz. Uma menina, de 12 anos, que estava no veículo está internada na UTI do hospital Santa Tereza, com ferimentos graves.
Na rodoviária de Guarapuava, o movimento também foi intenso no feriado. Uma empresa de turismo chegou a disponibilizar cinco ônibus extras, mas o número não foi suficiente para atender a demanda. Segundo as empresas de turismo, o feriado de Páscoa é marcado pela grande quantidade de pessoas que deixam os grandes centros em direção ao interior para visitar a família. Já no fim de ano ocorre o fenômeno inverso, ou seja, as pessoas deixam o interior em direção às praias do litoral do Estado.
No encontro das BR-277 e BR-376, os motoristas também enfrentaram grandes filas em São Luiz do Purunã. No posto de pedágio, alguns motoristas demoraram até 20 minutos para cruzar os guichês. A concessionária CCR Rodonorte, que administra o trecho, informou que passaram pela estrada uma média de 2.500 veículos por hora sentido Curitiba e de dois mil no sentido interior. No fim da manhã, um acidente envolvendo quatro carros bloqueou parte da BR-376 no sentido Ponta Grossa. A via foi liberada por volta do meio-dia. As vítimas tiveram apenas ferimentos leves, de acordo com a PRF.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.