sábado, 26 de abril de 2014

Estabelecimentos de Prudentópolis são alvo de bandidos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Dois estabelecimentos foram alvos de bandidos na madrugada de sexta-feira, 25, na área central de Prudentópolis. Na primeira ocorrência uma loja de eletrodomésticos foi arrombada na rua Osório Guimarães. Já o outro crime ocorreu em um posto de combustíveis na Rua São Josafat.
Em entrevista à equipe da Najuá, o capitão Clever, Comandante da 4ª Cia da PM de Prudentópolis, falou sobre os dois crimes. Segundo ele, a loja foi arrombada por quatro rapazes que estavam em duas motocicletas. Um dos suspeitos estaria armado e rendeu um funcionário da loja. Os bandidos roubaram dois televisores, sendo um de 40 e outro de 32 polegadas. Como os objetos eram leves, os próprios passageiros das motos fizeram o transporte dos televisores, explica o Capitão.
Clever conta que o posto de combustíveis foi assaltado por duas pessoas que estavam em uma motocicleta vermelha. Os suspeitos portavam um revólver e uma espingarda. Eles levaram uma pequena quantia em dinheiro do local.
A Polícia Civil de Prudentópolis investiga a possibilidade dos crimes terem sido cometidos pelas mesmas pessoas. Imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos estão sendo usadas para auxiliar na identificação dos suspeitos.
Quem tiver informações dos suspeitos pode repassar a Polícia Militar, por meio de denúncia anônima no telefone 190.

Confira a entrevista com capitão Clever:


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.