sexta-feira, 25 de abril de 2014

Moradores de São João do Triunfo bloqueiam estrada rural



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Cultura Sul Fm

Uma estrada rural foi bloqueada por agricultores da localidade de São Lourenço, em São João do Triunfo, nesta quinta-feira, 24. Os manifestaram tomaram a atitude para protestar contra as condições ruins de trafegabilidade no local.
A reportagem da Rádio Cultural Sul FM conversou com alguns manifestantes, que exigiam a presença do prefeito de São João do Triunfo, Marcelo Hauagge (PSC), para liberar a passagem de veículos pela estrada. Os moradores chegaram a impedir a saída de caminhões carregados com pedras, que estariam sendo transportadas para o Parque de Exposição do Município, que está sendo preparado para a realização do rodeio. Ainda conforme os agricultores, a única estrada com condições de tráfego na localidade é justamente no local onde os caminhões estão retirando pedras.
Os moradores ouvidos pela reportagem da Rádio Cultura Sul FM exigem atitudes urgentes da prefeitura. Eles também disseram que chegaram a realizar algumas obras emergenciais por conta própria, pois não teriam condições de transitar pela área rural se não tomassem essa atitude.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.