terça-feira, 29 de abril de 2014

Motorista de ambulância abandona veículo com duas pessoas em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

O motorista de uma ambulância da secretaria de Saúde de Guaíra/PR abandonou o veículo com duas pessoas na noite de segunda-feira, 28, no pátio de um posto de combustíveis na Alameda Virgílio Moreira, no bairro Nhapindazal, em Irati.
Segundo informações da Polícia Militar, a ambulância apresentou problemas mecânicos. Por isso, o condutor resolveu estacionar no pátio do estabelecimento. Um morador entrou em contato com a PM e denunciou que o motorista abandonou as duas pessoas e foi dormir em um hotel da cidade. O condutor da ambulância retornou ao posto depois que o caso foi repassado para a secretaria de Saúde de Guaíra.
Ainda conforme informações da PM, uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Irati foi encaminhada ao local e transportou o paciente com a perna quebrada, que estava junto com sua irmã, até o Albergue Municipal, para pernoitarem.
A ambulância retornava de Guaíra para Curitiba.
A reportagem da Najuá entrou em contato com a secretaria Municipal de Saúde de Guaíra/PR para falar sobre o caso. Porém, o diretor e o secretário de Saúde que estariam autorizados a se pronunciar sobre o fato não foram localizados até a conclusão dessa reportagem. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.