sábado, 26 de abril de 2014

Câmara de Vereadores de Prudentópolis vai fazer Audiência Pública sobre Segurança



By: INTERVALO DA NOTICIAS

Em razão do grande número de queixas dos cidadãos e comerciantes prudentopolitanos acerca dos casos de assaltos, arrombamentos, furtos, agressões e fatos desta natureza, registrados ultimamente em nosso município, a Câmara Municipal de Prudentópolis, por intermédio dos Vereadores Júlio César Makuch e Marcos Vinício dos Santos,  fará realizar no próximo dia 07 de maio, quarta-feira, a partir das 19h30min, Audiência Pública sobre Segurança, sediada no Plenário do Poder Legislativo Municipal.
Para tanto, ficam convidados os respectivos representantes do Ministério Público da Comarca de Prudentópolis; Delegacia de Polícia Civil; 4ª. Companhia da Polícia Militar; Conselho de Segurança; Conselho da Comunidade; Conselho Tutelar; Prefeitura Municipal de Prudentópolis; Aciap; além de lideranças e cidadãos da comunidade, que tenham interesse na questão.
Contando com sua presença, sem mais, evidencio-lhe os protestos de elevada estima e distinta consideração.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.