By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 – Imagem: Divulgação
O Paraná Clube divulgou imagens do suspeito de ter chamado o zagueiro Marino, do São Bernardo, de "macaco" durante o jogo da primeira fase da Copa do Brasil, no último dia 10. O vídeo, capturado pelas câmeras de segurança da Vila Capanema e divulgado pelo programa Globo Esporte, da RPC TV, nesta quinta-feira, mostram o sujeito tentando entrar no estádio pelo acesso errado e, depois, pedindo informação sobre o local onde ele poderia ficar.
O clube informou ainda que o cidadão portava um ingresso de cortesia. Segundo o diretor de futebol tricolor, Celso Bittencourt, isso mostra que o suspeito nunca tinha ido a um jogo na Vila. Agora, o Paraná - que será julgado na sexta-feira e pode receber multa de até R$ 100 mil - deixa a investigação a cargo da Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol (DEMAFE):
- Foi identificado que foi uma pessoa que nunca foi à Vila Capanema. Na própria chegada, ele vai a um acesso que não é o dele, daí orientam o acesso correto, que seria do lado da social. Ele passa a catraca e retorna para perguntar como tem acesso ao seu local para assistir ao jogo. Ele é orientado e segue. Então, mostra que ele não conhecia o estádio. Esse é o primeiro ponto. Identificou-se também que é um ingresso dentro do patrocínio da Traffic, que é um acordo com a CBF. Então, passa agora para a delegacia competente. A identificação deve ser feita por essa empresa, que deve ter um controle. O Paraná Clube colaborou e identificou. De agora em diante, é com a Traffic - falou o diretor do Tricolor em entrevista exclusiva ao Globo Esporte.
O Paraná foi denunciado pelo procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, no artigo 243 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A punição prevê multa de até R$ 100 mil.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.