sábado, 26 de abril de 2014

Acidente com morte na PR-180 próximo a Nova Aurora



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bruno Ávila Locutor Imagem: Bruno Ávila Locutor

No inicio tarde desse sábado (26) foi registrado uma grave acidente na PR 180, trecho que liga Nova Aurora a Cafelândia, próximo a boate. O acidente envolveu um ônibus de Jota Esse placas BYF 6202 e um Chevette de Cafelândia placas JLY 2476. Segundo informações colhidas no local pela equipe de reportagem da Gazeta o ônibus estava sentido Cafelândia e levava os trabalhadores da região de Jota Esse para trabalhar na Copacol. E o veículo estava sentido Cafelândia a Nova Aurora e com dois ocupantes.
Em entrevista ao vivo para a Gazeta FM o motorista que se identificou como Edvaldo disse que saiu de JS e estava vindo normalmente e na PR 180 em uma curva se deparou com o veículo na sua pista. "Pelo visto o motorista do chevette não conseguiu fazer a curva. Saí para o acostamento, mas mesmo assim não deu para evitar o choque. Para ser ter uma ideia o veículo acertou o ônibus na minha pista. Foi um susto muito grande. Graças que no ônibus ninguém ficou ferido, pena que um dos rapazes perdeu a vida".

O saldo do acidente foi uma vítima fatal e outro gravemente ferido. O corpo da vítima ficou por horas esperando pelo IML que encaminhou o mesmo para Cascavel. A vítima fatal é conhecido como João e trabalhava em uma oficina mecânica. O outro de nome Gustavo foi arremessado para fora do carro e atendido pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro e logo para Cascavel. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.