sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Vestibular de Verão da Unicentro começa neste domingo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

A Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) realiza nos dias 1º e 2 de dezembro as provas do Vestibular de Verão, o segundo processo de seleção para os cursos de graduação, para início das aulas em 2014. São 4789 candidatos para 35 cursos de graduação, contabilizando 1361 vagas ofertadas.
Do total de inscritos no processo seletivo da Unicentro, 2153 irão prestar vestibular no Campus Santa Cruz, em Guarapuava; no Campus de Irati são esperados 1252 candidatos; 236 farão provas em Chopinzinho; 352 em Laranjeiras do Sul; 302 em Pitanga; 367 em Prudentópolis e 127 em Coronel Vivida.
A Coordenadoria Central de Processos Seletivos (Coorps) da Unicentro orienta os vestibulandos para que estejam atentos às regras que constam no Manual do Candidato, disponível  no site. Nos dois dias, os portões abrem às 13h30 e as provas iniciam às 14h.
No domingo, 1º de dezembro, os candidatos do Vestibular de Verão respondem questões de Língua Portuguesa, Literatura e Língua Estrangeira Moderna, além de escreverem uma redação. No dia seguinte (2), será realizada a etapa que segue o sistema de vestibular vocacionado, com os vestibulandos respondendo questões de Física, Matemática, Filosofia, Sociologia, Química, Geografia, História e Biologia, conforme o curso de inscrição.
A relação de aprovados está prevista para 20 de dezembro. Mais informações na Coorps, pelos telefones (42) 3621-1034 (Guarapuava) e (42) 3421-3068 (Irati), no site  ou através do e-mail vestibular@unicentro.br.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.