sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Acusado de pedofilia é preso em Castro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: João Paulo Cobbe (Página Um)


A Polícia Civil de Castro conseguiu prender no Jardim Araucária, um homem de 53 anos acusado de pedofilia. Mauro Luis Alves é natural de Jaguariaíva e estaria envolvido no abuso sexual de sete vítimas, todas crianças e adolescentes. A polícia já investigava o caso depois de uma ocorrência recente, em que ele teria abusado de uma criança, filha de uma mulher que foi sua vítima no passado.
“Ele se envolveu em um caso grave no passado. Chegou até a ter a casa incendiada por conta do crime. Acontece que sua última vítima é filha desta primeira pessoa que ele abusou”, explicou o delegado responsável pelo caso, Mário Sérgio ‘Bradock’.
O caso é bastante revoltante para a população e além do fato de todas as vítimas que o acusado teria se envolvido serem crianças e adolescentes, durante seu depoimento ele ainda chegou a afirmar para o delegado estar apaixonado pela última criança de que abusou. O delegado explicou o acusado foi autuado por estupro de vulnerável e já teve a prisão preventiva decretada.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.