sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Messi deixando o Barcelona. Será?



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Esporte Interativo Imagem: AFP

Após afirmar que Messi deixaria o Barcelona no final desta temporada, o empresário François Gallardo voltou a causar polêmica na Espanha. Na edição desta quinta-feira do programa espanhol Punto Pelota, o agente informou que o argentino já estaria negociando salário e tempo de contrato com a sua nova equipe.
"Messi já está tratando da parte salarial e duração do contrato, que provavelmente será de quatro anos. A equipe ofereceu um valor que o Barcelona não tem condições de cobrir, nem mesmo igualar. Lionel pediu 17 milhões de euros, mas isto é pouco perto da proposta que ele recebeu", declarou François.
Na sequência, o espanhol deu mais detalhes sobre os valores que estão sendo discutidos entre as duas partes e o motivo da sua saída dos culés.
"Messi quer sair, ele está se sentindo traído por Sandro Rosell e pelo clube. Além disso, recebeu esta proposta de 25 milhões de euros por temporada. Ele está no Barça desde pequeno e já deu muitas glórias ao clube. Parece que chegou o momento de mudar", completou.
Por fim, Gallardo não quis revelar a identidade do time interessado, mas deu uma pista que pode ajudar a solucionar o mistério.
"É uma equipe de um país próximo, quase um vizinho. Eles estão fazendo coisas a nível mundial, mas não são grandes como um Real Madrid, um Barcelona ou um Milan", finalizou o empresário.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.