quinta-feira, 27 de junho de 2013

Unicentro oferece 792 vagas para o vestibular de inverno



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Guará Noticias Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) oferece aos candidatos do vestibular de inverno 792 vagas em 34 cursos de graduação. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas até o dia 15 de julho. O início das aulas será em 2014.
A instituição está com um novo calendário de processos seletivos institucionais, e as provas serão realizadas nos dias 25 e 26 de agosto em Chopinzinho, Guarapuava, Irati, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis, não mais em setembro, com vestibular de primavera, como nos anos anteriores.
Vale ressaltar também, que no Vestibular de Inverno deste ano não haverá vagas para o curso de Arte-Educação, devido a mudanças no projeto pedagógico do curso, sendo que as vagas destinadas à graduação serão ofertadas no Vestibular de Verão da Universidade, realizado no mês de dezembro.
Mais informações na Coordenadoria Central de Processos Seletivos (Coorps), pelos telefones (42) 3621-1034 (Guarapuava) e (42) 3421-3068 (Irati), ou ainda pelo e-mail vestibular@unicentro.br.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.