domingo, 23 de junho de 2013

Derrota do Prudentópolis FC complica sua situação na tabela



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Radio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O Prudentópolis se complicou na briga por uma vaga na segunda fase da divisão de acesso do Campeonato Paranaense. A derrota para o PSTC, neste domingo, 23, em Cornélio Procópio, deixou a equipe da região Centro-Sul apenas um ponto a frente do 7º colocado, Colorado. Seis equipes garantem vaga na próxima etapa da competição.
Mesmo saindo na frente com gol de Mario, aos 13 minutos do 1º tempo, o Prudentópolis, não conseguiu segurar o PSTC, que virou com Gustavo e Caio, que marcou há dez minutos do fim da partida e decretou a virada do time da casa.
Com o revés, o Prudentópolis caiu duas posições e agora é o 5ª colocado com dez pontos. Já o PSTC assumiu a vice-liderança com 12 pontos.
Na quarta-feira, 26, as duas equipes voltam a campo e terão duelos decisivos na penúltima rodada da primeira fase. O Prudentópolis joga contra o Junior Team, adversário direto na briga por uma vaga na próxima fase. As duas equipes têm a mesma pontuação, mas o time londrinense leva desvantagem no saldo de gols. Já o PSTC enfrenta o Cincão, fora de casa.
Jogo
O Prudentópolis não se importou com o fato de atuar longe dos torcedores e começou a partida pressionando o PSTC. Aos 3 minutos, Irineu achou Jonathan livre na área, mas ele chutou em cima do goleiro Luiz. Dez minutos depois, Mário recebeu cruzamento e não perdoou.  De cabeça, o zagueiro do Tigre abriu o marcador para os visitantes. Bem postado no campo defensivo, o time de Joel Preisner correu poucos riscos no primeiro tempo. Somente aos 33 minutos, Lucão chutou perigosamente sobre o gol de Junior.
No segundo tempo, o PSTC voltou com outra postura e logo aos 8 minutos teve um gol anulado. Pouco depois, Rafael perdeu boa chance de empatar a partida. De tanto tentar, o time procopense chegou ao empate aos 25 minutos. Fransuar deu bela assistência para Gustavo, que chutou na saída de Junior e igualou a partida. Dez minutos depois, Caio driblou um marcador e finalizou sem chances para o gol prudentopolitano. Nos instantes finais, o Prudentópolis ainda tentou o empate, mas não conseguiu passar pelo goleiro Luiz.
Ficha Técnica:
PSTC 2x1 Prudentópolis

Estádio: Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio
Árbitro: Almir Rogério Ruiz Garcia
Assistentes: Adolfo Ferreira Borges e Rodrigo Carlos Costa Bertello.
Cartões amarelos: Leandro e Fumaça (Prudentópolis).
Gols: Mario (Prudentópolis); Gustavo e Caio (PSTC).
Público: 612; Renda:  R$ 6.120
PSTC: Luiz Antônio, Lito, Reginaldo, Fransuar e Caio (Matheus); Júlio César, Renato Sá, Rafael (Lucas Pit Bull) e Gabriel Pimba; Lucão e Fágner (Gustavo). Técnico: Vanderlei Gazola.
Prudentópolis: Junior Bocão, Luizinho, Mario e Alex; Igor Pontes, Jonathan, Leandro (Wellington), Danilo Alvim e Irineu (Anderson); Rincón e Fumaça. Técnico: Joel Preisner.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.