sexta-feira, 21 de junho de 2013

Reunião sobre o 6º ao 9º ano para a Esc. Favo de Mel e Col. Cristóforo Miskiv



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Aconteceu no plenarinho da Câmara de Vereadores de Prudentópolis nesta segunda (17), uma reunião sobre da possibilidade de se criar uma nova unidade na Escola Favo de Mel para atender alunos do 6º ao 9º ano.
Estiveram lá presente o chefe do Núcleo de Irati Cleto Antonio Castegnoli e sua equipe, dos vereadores Prof Marcos e Prof Amílcar que fazem parte da comissão de Educação e Saúde da Câmara, dos diretores dos colégios Favo de Mel Joana Melnick Cassiano e do Cristóforo Miskiv Antonio Carlos Boiko e da Secretária de Educação Maria Helena Maia de Oliveira.
A reportagem do Intervalo da Noticias/Rádio Najuá esteve presente e entrevistou todos para ver da possibilidade deste pedidos ser atendidos, mais a Secretária Maria Helena saiu sem atender a reportagem.
Já o Col. Cristóforo Miskiv já atente sobre o 6º ao 9º ano, mais o que precisa é de mais espaço, porque junto funciona junto a Esc. Canuto Guimarães, falou Antonio Carlos.
Para resolver este problema seria da necessidade de se desvincular as duas escolas e se construir nova escola, pois isso dependeria tanto dos Governos Estadual e Municipal.
Já diretora Joana falou que o bairro vem crescendo muito e seria muito importante de se ter o 6º ao 9º ano, mais para isso acontecer também necessitaria de um construção de uma nova escola, já que o prédio existente não poderia atender a esta demanda.
Já o vereador Prof Marcos falou que foi muito importante esta reunião e com isso, onde o Col. Cristóforo Miskiv poderá ganhar uma nova unidade, e com este projeto está bem adiando e que dentro de breve poderá ter novidade. Já em relação ao Favo de Mel, vai ser feito um estudo para ver da criação dessa nova unidade, falou Prof Marcos.
Já pelo lado do Núcleo, tem um grande interesse de atender o Col. Cristofóro Miskiv, mais tem a pendência somente do terreno, falou Cleto Antonio.
Mais para que isso venha se tornar realidade, não tem como dar uma data, pois depende deste terreno, já que o Município terá que fazer a doação, falou Cleto Antonio.
Em relação ao Favo de Mel de isso acontecer é pequena, pois não tem possibilidade pela unidade ser pequena, reforçou Cleto Antonio.
E ficamos sem informações em relação como estaria sobre a aquisição do terreno pelo Município, já que a Secretária saiu sem atender a reportagem.
Confira as entrevistas com repórter Élio Kohut:
Diretor Antonio Carlos Boiko:


Diretora Joana Melnick Cassiano

Cleto Antonio Castegnoli


hhhhhh




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.