sexta-feira, 28 de junho de 2013

Rapaz de Curitiba é preso acusado de comercializar drogas em Teixeira Soares



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

Um jovem foi preso na quarta-feira, 26, acusado de tráfico de drogas em Teixeira Soares. O suspeito foi detido pela Polícia Civil após um intenso trabalho de investigação. No momento da abordagem, o rapaz tinha acabado de sair da casa de um suposto cliente na área central da cidade.
Um invólucro de maconha totalizando cinco gramas e um dichavador, aparelho usado para separar o entorpecente antes de fazer o cigarro, foi apreendido pela polícia. Num primeiro momento, o suspeito disse que não estava comercializando drogas. Instantes depois, os policiais foram até a residência do suposto cliente, onde o jovem confessou que foi até o local vender entorpecentes.
No celular do suspeito foram encontradas mensagens que mostram conversas com possíveis usuários de drogas. Segundo a Polícia Civil de Teixeira Soares, o rapaz, que não teve o nome revelado, reside em Curitiba. De acordo com a polícia, ele costumava se deslocar até Teixeira Soares e outros municípios da região para negociar drogas com usuários desde o início do ano.
“Ele possui clientes e amigos em Teixeira Soares, onde já residiu por um tempo. Ele vinha esporadicamente para Teixeira Soares abastecer os usuários. Ele praticava comércio ilícito. Comprava a droga em Curitiba e vendia para os usuários. Em alguns casos até consumia junto, pois ele usa droga desde criança”, relata a Polícia Civil de Teixeira Soares. Em depoimento, o rapaz acusado de tráfico de drogas confessou que conseguiu transportar quantidades significativas de entorpecentes em outras oportunidades.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Teixeira Soares. O suposto cliente também foi apreendido. Ele precisou ser contido por policiais civis e militares, que auxiliaram na operação, pois resistiu à prisão, provavelmente por que tinha acabado de usar o entorpecente. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.