quarta-feira, 26 de junho de 2013

Problema da R. Osório será solucionado em breve, garante Secretário



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Lucas Bendhack (Radio Najuá) c/ reportagem Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Foto: Buraco antes de ser tampado
Um buraco formado em cima da faixa de pedestres está atrapalhando a vida dos prudentopolitanos que passam pelas ruas Osório Guimarães e Prefeito Antônio Witchemichen. Depois de muita reclamação da população, no início do mês a prefeitura esteve no local e tapou o buraco com massa asfáltica. No entanto, o conserto não passou de um remendo.
 Nem completou o mês e o buraco surgiu novamente.
“Não adianta tapar”, respondeu o secretário de Planejamento e Obras, Dirceu Beló Primo, à reportagem da Najuá. Ele disse que já está ciente do problema e fez o estudo da situação. Segundo Beló, o buraco foi formado por falta de vazão da água devido ao estreitamento da galeria pluvial que passa naquele ponto.
O problema, de acordo com o secretário, será solucionado a partir do segundo semestre.  A substituição de toda tubulação que percorre o trecho terá que ser feita. Beló garante que até agosto as maquinas estarão posicionadas no local.
Foto: Buraco mesmo tampado volta afundar novamente

Confira a entrevista com Sec. Dirceu Beló ao repórter Élio Kohut:




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.