POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO – USO PERMITIDO/horário do fato 09h40min.
Conforme solicitação da equipe do CAPS/TM a equipe policial se deslocou até o JARDIM DELMIRA para ser prestado apoio ao referido órgão na condução de um paciente, pois o mesmo estaria colocando em risco a vida de pessoas que transitavam próximo a sua residência. Quando a solicitante e o enfermeiro do CAPS o abordaram para a condução o paciente os ameaçou com uma arma de fogo do tipo “trabuco” e posteriormente embrenhou-se num matagal próximo a sua casa. A equipe de serviço no local realizou buscas no referido matagal sendo localizado e conduzido na ambulância do CAPS/TM ao posto de saúde municipal, aonde foi medicado e entregue no CAPS/TM; segundo profissionais da saúde o mesmo tem transtornos psicóticos. A arma e as munições foram entregue na delegacia da policia civil.

LESAO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR/ horário do fato 15h30min.
Atendendo a solicitação via 190, a equipe deslocou até o BAIRRO BNH HABITAR BRASIL, onde relatou a solicitante (15 ANOS) que foi agredida pelo seu amásio, o (24 anos), sendo então que ambos foram conduzidos até a delegacia da polícia civil, junto com a mãe da vitima para serem tomadas as medidas providencias da policia judiciaria; A vitima também necessitou de cuidados médicos, desta forma foi encaminhada para a unidade de saúde local.

 FURTO QUALIFICADO A RESIDÊNCIA – horário do fato 12h00min às 16h30min.
Compareceu nesta unidade policial a vitima de um furto a residência. O fato ocorreu no BAIRRO RONDA quando a vitima se ausentou para trabalhar a partir das 12h00min. Foi arrombada a janela de fundos e do interior da casa foram furtados dois notebooks de marca CCE, um deles na cor cinza e o outro na cor preta, este com a tela de 14 POLEGADAS, foi furtado, ainda, dinheiro da vitima. Posteriormente ao fato a equipe fez patrulhamento no local e pelas proximidades porem nada fora localizado. Feito o registro do fato e orientado solicitante quanto aos procedimentos junto a policia judiciaria.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL – horário do fato 20h00min.
A equipe policial em patrulhamento pela área central realizou a abordagem de dois indivíduos que transitavam na via publica na área central deste município; da consulta ao sistema de investigação policial foi constatado que um dos rapazes possuía um mandado de prisão em aberto, sendo uma EXECUCAO DE SENTENÇA com validade até 25 de outubro de 2022 e expedido pela VARA DE EXECUÇÕES PENAIS E CORREGEDORIA DE PRESIDIOS do município de GUARAPUAVA; elaborado boletim de ocorrência do fato e encaminhado o rapaz até a delegacia de policia civil local para providencias da policia judiciaria.

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL – horário do fato 21h08min
No dia 18 de junho de 2013, por volta das 21h08min a equipe policial foi verificar uma denuncia anônima de que no parque de diversões instalado junto as festividades de SÃO JOAO, área central deste município, estariam jovens consumindo drogas, no local foi constatado que um adolescente (15 anos) e um adulto (20 anos) os quais fumavam cigarros compostos de substancia análoga a maconha ao todo aproximadamente uma grama da droga fora apreendida e juntamente dos envolvidos encaminhada para a delegacia de policia civil local para procedimentos pertinentes ao fato.
INFRAÇÃO DE TRANSITO – horário do fato 23h00min
Conforme denúncia anônima, na AVENIDA SÃO JOÃO havia uma motocicleta HONDA/FAN DE COR PRETA, de placa MHO-0120, sendo que seu condutor acelerava o motor, produzindo ruídos que perturbavam os transeuntes. A equipe de serviço abordou a referida motocicleta e constatou que o escapamento e silenciador de ruídos estava adulterado e também após fiscalização de documentos constatou que o condutor não possuía CNH, sendo então lavradas notificações de trânsito e recolhimento da referida motocicleta para a 97ª CIRETRAN.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS