segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mais de 18 mil pessoas são afetadas pelas chuvas em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS

Mais de um terço da população de Prudentópolis foi diretamente atingida com as chuvas ocorridas nos últimos dias. Os dados da Defesa Civil do Paraná mostram que 18.032 pessoas sofreram algum dano ou ficaram sem fornecimento de energia elétrica, água ou comunicação desde a semana passada.
O balanço ainda revela que 32 famílias estão desalojadas, ou seja, tiveram que deixar suas casas, oito permanecem em abrigos e 12 residências ficaram danificadas.
No interior do município as principais comunidades afetadas são Patos Velhos e Palmital. Para deixar suas residências os moradores das duas localidades precisam se deslocar pela divisa com Irati ou ainda por um desvio na Linha B de Gonçalves Junior. Uma indústria localizada na comunidade de Patos Velhos está sendo afetada com as chuvas e não consegue vender seus produtos.
Na localidade de Ponte Alta, uma estrada rural alagou e deixou os moradores ilhados. De acordo com os agricultores, as condições ruins da estrada já foram comunicadas a prefeitura, que não providenciou as melhorias. Os moradores dizem que uma das alternativas é elevar o nível da estrada.
A PR-160, em Prudentópolis, chegou a ficar interditada em função do alagamento da pista no km 383 na tarde de sexta-feira, 21. A possibilidade de uma nova interdição não está descartada em função das chuvas das últimas horas.
Conforme o último balanço da Defesa Civil do Paraná, 63.884 pessoas sofreram com os estragos provocados pelas chuvas nos últimos dias. No total, 33 municípios foram afetados. 







OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.