sexta-feira, 28 de junho de 2013

Estupro e morte da garota Tayná revolta Colombo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Banda B Imagem: Divulgação

 
População incendeia parque ao descobrir que funcionários teriam matado Tayná


Três pessoas estão detidas acusadas pelo desaparecimento da adolescente Tayná Adriane da Silva, de 14 anos, que foi vista pela última vez no bairro São Dimas, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, na noite última terça-feira (25). A família obteve a informação na Delegacia de Colombo que a garota estava morta e o trio teria dado detalhes do crime. Eles são funcionários de um parque de diversões localizado ao lado da Estrada da Ribeira, no mesmo município. Revoltados, os moradores próximos a esse parque incendiaram e destruíram o local na noite desta quinta-feira (27). Policiais do Batalhão de Choque foram chamados e conseguiram conter os moradores, mas o parque ficou completamente destruído.
A população se reuniu para cobrar informações da Polícia Civil sobre o desaparecimento da adolescente. É que a família da garota recebeu informações de que os três suspeitos seriam os responsáveis pelo desaparecimento de Tayná  e estariam detidos. Eles eram funcionários de um parque de diversões, onde a garota tinha sido vista pela última vez.
Às 21 horas os manifestantes souberam da informação e aproximadamente 400 pessoas invadiram o local e atearam fogo nos brinquedos: o que o fogo não incendiou, os manifestantes destruíram. A Polícia Militar (PM) foi acionada e precisou soltar bombas para dispersar a multidão. Um policial levou uma pedrada no braço e saiu ferido.
Os três suspeitos que estavam detidos na Delegacia do Alto Maracanã foram transferidos para uma delegacia de Curitiba.  A Secretaria de Segurança Pública do Paraná informou que na manhã desta sexta-feira, às 10 horas, será concedida uma entrevista coletiva sobre o caso em um local que ainda será confirmado.
Confira aqui apelo da mãe.

Polícia diz que funcionário de parque assumiu que estuprou e matou Tayná, mas não indica corpo
Texto: Eliganzela Jubanski.
Foto: Bruno Henrique
Um dos suspeitos de terem participado do sumiço da adolescente Tayná Adriane da Silva, de 14 anos, está no parque de diversão no bairro São Dimas, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, para indicar aos investigadores onde teria enterrado o corpo da garota. Desde o início da manhã de hoje (28) a Polícia Civil investiga com o suspeito, que está detido, mais detalhes sobre o desaparecimento da adolescente. A Secretaria de Segurança Pública do Paraná confirma que são quatro suspeitos que serão apresentados às 11 horas de hoje (28). Os outros detidos não estão no terreno onde a garota teria sido violentada e morta porque não estariam colaborando com as investigações. O quarteto é funcionário do parque de diversão, local onde a garota teria sido vista pela última vez.
Há muitas pessoas se aglomerando próximo ao parque para tentar acompanhar os trabalhos dos investigadores da Delegacia de Colombo. A polícia não trabalha com a hipótese de a garota estar viva, já que o suspeito confessou ter estuprado e matado a garota por estrangulamento. No local, o suspeito confessou aos investigadores que enquanto estuprava a garota, os outros suspeitos abriam um buraco para enterrá-la. No entanto, há pelo menos duas horas, o suspeito indica locais errados à polícia. Vários buracos foram abertos na tentativa de encontrar o corpo dela, mas nenhum deles é o local certo.
A mãe e a irmã da adolescente desaparecida estão no local acompanhando o trabalho da polícia.
Confira a foto dos estupradores (Foto: Policia Civil)


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

8 comentários:

  1. PENA DE MORTE PARA ESSES ASSASSINOS MALDITOS JÁ!!!

    ResponderExcluir
  2. Manda pra min eu quero amarrar no parachoque do meu carro e arrastar pela cidade toda ate ficar so a corda. Ass aroldo paranagua

    ResponderExcluir
  3. Uma pena de morte rapidinha, não a traria de volta mas, podem saber que, muitas outras vidas seriam poupadas no futuro. Esses caras vão fazer novamente. Uma pena de morte bem rapidinha, serviria de exemplo para outros doentes lixos como esses. Mas, no nosso mundo politicamente correto, eles devem ser ressocializados ao convívio da sociedade. É muita demagogia, é muita hipocrisia.

    ResponderExcluir
  4. duque tem q ir pra cadeia lah eh lugar deles lah tem remedio pra eles. Eles num merecem morre tem que fica de maria de x pelo menos 20 anos...

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente em breve esses marginais estarão soltos de novo pois sabemos q é isso q acontece nesse país.
    Deveriam no mínimo apodrecer na cadeia!
    O Brasil precisa deixar de ser o país da impunidade !!!

    ResponderExcluir
  6. Porcos imundos queria eu pegar dar uma cabaçada de pau !!! Odio q pais é esse o q mais temos q passar para esses porcos ainda continuarem fazendo esse tipo de situção , eu passei pelo q a Tayna passou por sorte sai com vida os vagabundos que fizeram comigo tambem são de Colombo mas ate hj naum aconteceu nada com eles , sou a favor de pena de morte com tortura para vagabundo assim!

    ResponderExcluir
  7. o pelo amor de deus a justica soltou esses vagabundos ae ....esses confessaram foram eles ...e apolicia que torturou ainda tem culpa ...direitos humanos da onde ...proteger vermes esses teriam que morrer dentro de pneu queimado aos poucos ....o que fizeram com a menina ,,,o justica do bradil e uma vergomha temos ou muda ja a lei ou vamos se unir e matar estrupares com as proprias maos e melhor vamo acordar a e gente o negocia e faze justica mesmo ...nao tem lei

    ResponderExcluir
  8. po meu que justica e esssa do bresil mataram a garota estruparam ate depoide morte judiaram pacas dela e os policias que vao preso ....pelo amor de deus so no brasil pais sem lei ,,,da vergonha de ser brasileiro ...se fosse nos estados unidos nesses caras iam morres ... e morrer para eles e pouco ..tinha que queimar eles em peneus vivos pra sofrer mesmo.... o povo ja ta de saco cheio nao foi a filha de nenhom ricao ou politico ne ... acorda povao brasileiro se a lei mao mudar vamos fazer justica nos mesmos .....pegando vaganubdos vermes que nem esses e linhando ate morrer decepando por partes ,,,,,um apelo os caras estao solros matem eles por favor se ver qualquer um nas ruas ,,,,sem mais

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.