By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Guará Noticias
Na noite de ontem, terça feira (25), alguns manifestantes se dirigiram até a Câmara Municipal de Guarapuava, o manifesto segundo informações foi pacífico, os manifestantes portavam cartazes, e com megafone gritavam palavras de ordem.
Em seus cartazes, os jovens pediam a redução do salário de prefeito, que hoje chega a R$21000,00, um dos maiores registrados hoje no Brasil. O aumento de 110% no salário do chefe do legislativo municipal, se deu no começo do ano, mediante aprovação da Câmara de Vereadores.
Além disso os manifestantes ainda exigem melhoras em vários setores da sociedade guarapuavana, bem como a anulação da cobrança da tarifa de transporte coletivo aos estudantes. Eram cerca de 30 pessoas, que conversaram com o presidente da Câmara Edony Kluber.
De acordo com Maicon Borgato, que também esteve no programa combate desta terça feira, é inadmissível um salário tão alto. “Existem uma série de coisas, mas a que se destaca é o aumento dos salários do prefeito e o transporte público. Muitos que estão aqui hoje acreditam que o transporte é obrigação da atual gestão, através dos impostos que são recolhidos no município”.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.