sábado, 29 de junho de 2013

Homem é preso em Prudentópolis transportando drogas no tanque de combustível do carro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Policia Civil

Um homem, de 54 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas na sexta-feira, 28, na BR-277, em Prudentópolis. A operação realizada por policiais civis do Núcleo de Pato Branco da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreendeu mais de 25 quilos de maconha e três de haxixe. 
O suspeito, Guilherme Spuri Neto, conduzia um veículo Gol, placas de Foz do Iguaçu, no momento da abordagem. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Prudentópolis. Em depoimento, ele revelou aos policiais que ia entregar a droga em Curitiba. Guilherme receberia R$ 3 mil para realizar o transporte do entorpecente.
O Delegado do Denarc de Pato Branco, Leonardo Guimarães, revelou a reportagem da Najuá, que os policiais receberam uma denúncia anônima informando que um homem estava transportando drogas na região Sudoeste. Os policiais tentaram abordar o suspeito em Laranjeiras do Sul, mas não tiveram êxito. Em seguida, a equipe da Polícia Civil realizou acompanhamento tático até abordar o carro na BR-277, em Prudentópolis. Guilherme apresentou nervosismo durante a abordagem dos policiais. Ele confessou que a droga estava escondida no tanque de combustível do carro.
“As drogas foram divididas em tabletes, sendo 45 tabletes de maconha e seis de haxixe. Foi uma abordagem tranquila com duas viaturas. Durante revista pessoal não foi encontrado nada. Depois ele confessou que a droga estava no tanque de combustível do carro. Ele [suspeito] foi autuado em flagrante e a droga será incinerada”, disse o Delegado. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.