By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) – Imagem: Policia Civil
O suspeito, Guilherme Spuri Neto, conduzia um veículo Gol, placas de Foz do Iguaçu, no momento da abordagem. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Prudentópolis. Em depoimento, ele revelou aos policiais que ia entregar a droga em Curitiba. Guilherme receberia R$ 3 mil para realizar o transporte do entorpecente.
O Delegado do Denarc de Pato Branco, Leonardo Guimarães, revelou a reportagem da Najuá, que os policiais receberam uma denúncia anônima informando que um homem estava transportando drogas na região Sudoeste. Os policiais tentaram abordar o suspeito em Laranjeiras do Sul, mas não tiveram êxito. Em seguida, a equipe da Polícia Civil realizou acompanhamento tático até abordar o carro na BR-277, em Prudentópolis. Guilherme apresentou nervosismo durante a abordagem dos policiais. Ele confessou que a droga estava escondida no tanque de combustível do carro.
“As drogas foram divididas em tabletes, sendo 45 tabletes de maconha e seis de haxixe. Foi uma abordagem tranquila com duas viaturas. Durante revista pessoal não foi encontrado nada. Depois ele confessou que a droga estava no tanque de combustível do carro. Ele [suspeito] foi autuado em flagrante e a droga será incinerada”, disse o Delegado.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.