sexta-feira, 28 de junho de 2013

Filho mata pai e enterra no quintal de casa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: CATVE

Um crime brutal choca os moradores da Rua Santo Inácio, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Na noite desta quinta-feira (27), desconfiando do sumiço repentino do aposentado Pedro Correia Martins, de 64 anos, vizinhos invadiram a casa dele e o encontraram já morto, enterrado em uma cova rasa.
O suspeito de ter cometido o crime é o filho de Martins, identificado como Leandro Correia, de 26 anos. O rapaz foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Fazenda Rio Grande. A informação da polícia é que o suspeito teria matado o pai com dois golpes de faca e em seguida o enterrado no quintal da casa em que moravam. Ainda não é possível precisar quando o crime teria sido cometido, mas é fato que por pelo menos alguns dias o filho permaneceu em casa com o pai morto como se nada tivesse acontecido.
O suspeito está na carceragem da Delegacia de Fazenda Rio Grande, à disposição da Justiça. A informação é que ele cometeu o crime para roubar a aposentadoria do pai e comprar drogas.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.