segunda-feira, 24 de junho de 2013

Inter não fica satisfeito com exame médico e desiste de contratar Adriano



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Uol Esporte Imagem: Uol Esporte


Reviravolta no novo capítulo de carreira de Adriano Imperador. Depois de enviar médicos ao Rio de Janeiro, para examinar o antigo camisa 10 do Flamengo, o Internacional decidiu se retirar das negociações. Justamente pelo resultado dos testes realizados, que apontaram a necessidade de um tempo considerável para o ex-camisa 9 da seleção brasileira entrar em campo.
A desistência do Colorado foi informada pelo diretor de futebol Luís César Souto de Moura, que falou com o médico Paulo Rabelo – presente nos exames desta segunda-feira, e citou o tempo de preparação para o Imperador voltar a atuar como motivo.
“Mandamos nosso diretor médico e fisiologista ao Rio de Janeiro fazer testes com o jogador. A avaliação deles é que o jogador evoluiu muito na condição física, mas o tempo que ele precisa para praticar o futebol em nível competitivo o Inter não teria”, disse à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre o dirigente.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.