sexta-feira, 31 de maio de 2013

Santos demite Muricy Ramalho



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O Estado de S. Paulo Imagem: Divulgação

A diretoria do Santos definiu na manhã desta sexta-feira a rescisão do contrato do técnico Muricy Ramalho. A informação foi confirmada agora há pouco através de nota oficial do clube.

A relação do treinador com a direção do clube já estava estremecida. Além da equipe não conseguir bons resultados este ano, Muricy reclamava publicamente da falta de reforços para o plantel do time.
Os favoritos para assumir o comando da equipe são o argentino Marcelo Bielsa, e Dorival Júnior. O brasileiro teve ótima passagem no Santos, em 2010, conquistando o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.
Claudinei Oliveira, técnico do Sub-20, campeão da Copa São Paulo deste ano e desde 2009 atuando no futebol de base do clube, dirige o time profissional na partida deste sábado, contra o Grêmio, na Vila Belmiro.
CONFIRA A NOTA OFICIAL
O Comitê de Gestão decidiu que Muricy Ramalho não é mais técnico do time profissional do Santos FC. A decisão foi comunicada ao treinador nesta quinta-feira (30).
Muricy Ramalho assumiu como técnico do Santos FC em abril de 2011. Na ocasião, ajudou o Clube a sagrar-se bicampeão paulista, tri da Libertadores e vice-campeão mundial. Em 2012, comandou o Clube na conquista do tricampeonato paulista e no título da Recopa Sul-Americana. Em 2013, foi vice-campeão paulista. Ao todo, liderou o Alvinegro Praiano em 150 jogos, alcançando 72 vitórias, 42 empates e 36 derrotas. Foi o sétimo treinador que mais dirigiu o Peixe em sua história.
O Comitê de Gestão agradece os serviços prestados pelo técnico, que marcou seu nome na história do Santos FC.
Claudinei Oliveira, técnico do Sub-20 do Santos FC campeão da Copa São Paulo deste ano e desde 2009 atuando no futebol de base do Clube, dirige o time profissional na partida deste sábado (01), contra o Grêmio, na Vila Belmiro.
Reformulação
O Santos FC inicia um processo de reformulação após um dos períodos mais vencedores da história de 101 anos do Clube, com seis títulos conquistados e dois vice-campeonatos em um período de 40 meses, além da recuperação financeira que culminou, na semana passada, com a conquista da Certidão Positiva com efeitos de Negativa (Cepen), emitida pelo Ministério da Fazenda.
Esta reformulação será conduzida com serenidade pelo Comitê de Gestão em nome dos interesses dos nossos milhões de torcedores e mais de 65 mil sócios para que o Santos FC continue crescendo dentro e fora de campo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.