terça-feira, 28 de maio de 2013

Menina de 7 anos com doença grave precisa de ajuda

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Miguel Angelo Siejka (Noticias Policiais) Imagem: Gabriel Onetta

A garotinha (foto), Ana Gabriela Schneiders, 7 anos, que mora em Rio Bonito do Iguaçu/PR, nasceu com uma rara doença, conhecida por “SINDROME CHARGE”. Nesta doença ocorrem anomalias (coloboma, defeitos cardíacos, Atresia coanal, retardo de crescimento e desenvolvimento, hipoplasia genital, anomalias auriculares / surdez).
Por isso, os pais de Ana precisam fazer com urgência um exame de confirmação e diagnostico solicitado pelo Dr. Salmo Raskin (CRM-PR 11162), do Centro de Aconselhamento e Laboratório de Genética em Curitiba. Esse exame custa R$ 8.050,00 e segundo os pais não tem convênio com o SUS/Sistema Único de Saúde.
Apesar da gravidade da doença Ana é uma criança alegre e carismática. Hoje ela enxerga apenas 75% apenas no olho esquerdo. Ela não fala e nem ouve.
Comovidos com o sofrimento de Ana e seus familiares, empresários e a comunidade riobonitense, promovem dia 16 de junho no pavilhão Comunitário, uma Costelada ao preço de R$ 20,00 o cartão, o dinheiro arrecadado será para custear o exame.
Você pode ajudar, comprando um cartão da Costelada ou até mesmo com doação voluntária. Basta ligar no (**42) 3653-1822 ou 3653-1821. Colabore!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.